sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carta ao Pai Natal

O Pedro Giro escreveu uma carta ao Pai Natal muito engraçada...



Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,


Fiz muitas tarefas, ajudei as pessoas e fui solidário. Passei por muitas faltas, mas isso é normal, também passei por muitas carícias e trambolhões.
Quero que ajudes as pessoas que passam fome e dormem ao relento.
Quero tragas prendas para a minha família e para mim: para o meu pai uns colants quentinhos; para a minha mãe um detergente eficaz; para a minha mana mais nova  uma  Nintendo; para a minha  irmã mais velha uma Wii  e para mim o controlo remoto do Bey- Bleyde com o Bey- Bleyde .
Mas o que eu quero mesmo no mundo é paz.

Pedro Giro, 3.º C, Escola EB1 da Abelheira                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário