segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Feira do Livro Usado - Escola EB1 n.º2 de Quarteira

Escola EB1 n.º2 de Quarteira
Feira do Livro Usado – um convívio de muitas letras
 
 
Estimados pais e encarregados de educação,
É com grande prazer que a equipa das Bibliotecas Escolares do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres vos convida a participar na nossa I Feira do Livro Usado que decorrerá entre os dias 21 e 25 de Março durante a Semana da Leitura, no átrio da Escola EB1 n.º2 de Quarteira, entre as 10:30 e as 17:30.
Entre os dias 14 de Fevereiro e 14 de Março de 2011, procederemos à recolha de livros usados para posteriormente se realizar uma Feira do Livro Usado. Os alunos que participarem com doações de livros terão direito a um livro usado. Podem trazer para a “feira do livro usado” obras que tenham em casa, que estejam “empilhados e mal arrumados” nas estantes, que já tenham sido lidos e relidos por todos lá de casa.
Esperamos, desta forma, fortalecer os hábitos de leitura, desenvolver atitudes de partilha e de cooperação entre os nossos jovens leitores.
Os livros:
·        Podem ser de carácter técnico-informativo (dicionários; dicionários ilustrados, prontuários, gramáticas, enciclopédias), histórias, contos, romances, diários, poesia, etc.;
·        Podem ser doados 1 ou mais livros.
·        Também podem participar nesta iniciativa os professores, auxiliares de acção educativa, outros funcionários, etc.
·        Devem ser entregues na biblioteca.
·        Apenas serão oferecidos livros às crianças.
·        Esta iniciativa não tem fins lucrativos.

Sem comentários:

Enviar um comentário