segunda-feira, 22 de junho de 2026

Ontem, demos as boas-vindas à chegada do verão

 No dia 21 de junho ocorreu o solstício (o dia mais longo do ano) e assinalou-se o início do verão, que permanecerá  até 22 de setembro.

Este é o período do ano em que as temperaturas mais sobem, podendo ultrapassar, muitas vezes, os 35 graus centígrados.

Aproxima-se o tempo de férias, de relaxamento e de recuperação de energias.

Carrega na imagem e fica a conhecer mais acerca do verão.