No dia 21 de junho ocorreu o solstício (o dia mais longo do ano) e assinalou-se o início do verão, que permanecerá até 22 de setembro.
Este é o período do ano em que as temperaturas mais sobem, podendo ultrapassar, muitas vezes, os 35 graus centígrados.
Aproxima-se o tempo de férias, de relaxamento e de recuperação de energias.
Carrega na imagem e fica a conhecer mais acerca do verão.
